Compromisso com o Cidadão – Por Valmir Santos

Publicidade 2

Em meio ao mundo global e tecnológico existe um ser “HUMANO” com suas necessidades, apresentando pontos como: positivos e negativos, sendo assim determinante para o seu comportamento interpessoal, quase inexistente na prática.

Rendendo uma dívida diária com o cidadão, de ser bem atendido pelas instituições que são determinantes para o êxito de seus bons resultados em vida social. O que se vê são instituições que caíram no descrédito por não atender as expectativas de quem a procura, não levando em conta as relações humanas, orientados pelo princípio de atender como gostaria de ser atendida, coisa rara, o que se vê é uma sociedade carente de uma boa afetividade, ou seja, “profissionais em bom atendimento, com visão humanizada”.

Diante dessa crise a nossa relação com o outro é determinante para o nosso sucesso pessoal e coletivo, o poder inovador de gestão visionaria do bom relacionamento caracteriza uma satisfação de atendimento claro e eficaz, sentido e compartilhado pelo cidadão, em seu ciclo, efetivando um bom olhar institucional, superando o péssimo atendimento, concretizando os valores depositados no compromisso com o cidadão.

Valmir Santos
Pedagogo
Pós Graduando em Coordenação Pedagógica com Ênfase em Gestão

Deixe uma resposta