ACM Neto divulga vídeo sobre permanência na prefeitura de Salvador

Publicidade 2
O prefeito ACM Neto (DEM) seria eleito com 40,3% em Feira de Santana se a eleição para governador da Bahia fosse hoje.
O prefeito de Salvador ACM Neto divulgou um vídeo nesta terça-feira (10) em que fala sobre a decisão de permanecer no comando da no comando da Prefeitura de Salvador. Na semana passada, Neto anunciou oficialmente que não deixaria a gestão da cidade para concorrer ao governo da Bahia nas eleições de 2018.  

‘Meu compromisso maior era seguir a vontade, o desejo e o sentimento do povo de Salvador, que, em 2016, me reelegeu com uma votação histórica’, disse Neto.

Ele disse que esperou observar ‘a vontade majoritária [dos eleitores]‘ para decidir se deixaria a prefeitura. ‘O mais natural seria buscar um novo projeto de poder. No entanto, eu decidi cumprir a minha palavra’, disse Neto.

O prefeito disse que, embora tenha decidido não concorrer ao governo nas próximas eleições, tem o plano de um dia disputar o cargo. ‘É um desejo, é um sonho que eu tenho, mas que esse momento não signifique ter de renunciar a nada’, afirmou.

Ele disse que a escolha do Democratas deste ano foi apostar na experiência do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo. ‘Estamos muito seguros e confortáveis com essa decisão que foi tomada’, disse.

Fonte: Correio 24h

Deixe uma resposta