Praça Duque de Caxias terá obras retomadas

Publicidade 2

Em reunião entre técnicos da Prefeitura e da SETUR – Secretaria Estadual de Turismo da Bahia, ficou definido que a continuidade das intervenções na Praça Duque de Caxias se dará a partir do dia 18 de abril.

As obras encontram-se paradas devido a entraves burocráticos envolvendo a Secretaria Estadual de Turismo, a Caixa Econômica Federal e a Laconcil, empresa responsável pela reforma da Praça.

Com a retomada das obras, a cidade receberá de volta a Praça Duque de Caxias que abriga importantes prédios históricos da cidade – A Igreja Matriz Senhora Santana, o prédio da Prefeitura Municipal e a Biblioteca Municipal Professor Inocêncio Góes. Tais edificações contam parte da história de fundação de Catu, que em junho completa 150 anos de emancipação política. O prefeito Geranilson Dantas Requião, que vinha buscando a continuidade da obra junto ao governo do estado, comemorou o consenso e a retomada das obras, “trata-se de uma parte importante da cidade que é referencia para a identidade de todos nós. Entrega-la à população é restaura parte do nosso bem-estar e alto-estima”, afirmou.

Com Ascom

Deixe uma resposta