Prefeitura de Catu antecipa salários às vésperas do feriado da Páscoa

Publicidade 2

A Prefeitura Municipal Catu se antecipa e realiza o pagamento dos salários nesta quarta-feira (28), pagando em um único dia para todos os servidores efetivos, contratados e cargos de confiança.

Dessa forma, antes das comemorações da Semana Santa e Páscoa, todos os profissionais do governo municipal receberão seus proventos, dentro da política de valorização implementada pela atual gestão.

Desde 2013, a gestão municipal tem se esforçado para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado. O secretário da Fazenda, Nadilson Esteves, lembra que a gestão tem realizado o ato de quitar o pagamento antes da data limite, como forma de valorizar o funcionalismo público e a antecipação de salários dos funcionários acontece nessas ocasiões, vésperas de feriados.

Além disso, a antecipação do pagamento dos salários de março chega em boa hora, já que o dinheiro deve ajudar nos preparativos para a Semana Santa. O valor líquido da folha do município ultrapassa 2.1 milhões de reais. A medida deve beneficiar também o comércio local.

Deixe uma resposta