Armas, munições e drogas são apreendidas com dupla em Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: Divulgação SSP – Equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram os criminosos, no bairro Cruzeiro dos Montes, perto da BR-101.

Armas, munições e drogas foram apreendidas, no final da tarde de segunda-feira (26), com uma dupla de criminosos, na cidade de Alagoinhas. Equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) encontraram os homens, no bairro Cruzeiro dos Montes, próximo da BR-101.

Durante rondas, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) notaram um homem correndo, saindo de um sítio. Ele foi alcançado e alegou ter ido comprar droga, no local. Na casa indicada pelo homem de prenome Marcos, foi localizado Gilberto Silva de Oliveira. A dupla terminou presa em flagrante.

Com eles foram apreendidos uma espingarda, dois revólveres, munições dos calibres 22, 32 e 380, cerca de 20 kg de maconha e R$ 688.

“Estamos fazendo buscas na região à procura dos outros integrantes da quadrilha. Informações preliminares relatam que no local funcionava um centro de distribuição de drogas e armas”, contou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Deixe uma resposta