Radiovaldo Costa comemora entrega do Residencial Linha Verde

Publicidade 2

O ex-vereador de Alagoinhas (BA) Radiovaldo Costa (PT) comemorou através de sua conta pessoal na rede social Facebook, a entrega das casas populares do Conjunto Linha Verde, na comunidade da Calu, em Alagoinhas.

As residências foram entregues na tarde de sábado (24/3), com a presença do ministro das Cidades Alexandre Baldy, e fazem parte do programa habitacional do governo federal Minha Casa, Minha Vida. “Estou feliz por ver uma luta nossa se tornar realidade. Depois de mais de um ano de muitas idas e vindas, finalmente 390 pessoas foram contempladas com suas tão sonhadas casas. Primeiro uma lista divulgada no final do governo  Paulo Cezar, depois uma auditoria na lista que encontrou 51 nomes colocados de forma irregular e ilegal pela gestão passada.

Por último, uma demora quase que interminável, que só finalizou depois da pressão dos contemplados, fazendo com que o conjunto de 500 casas, fosse entregue em parte, restando ainda 110 casas para entregar, fato inédito no Minha Casa Minha Vida. Espero que os contemplados aproveitam suas casas e não tenhamos situações de venda, aluguel ou casas fechadas, como infelizmente ocorreu e ocorre muito em Alagoinhas nos outros seis conjuntos do MCMV na cidade. Casas do Minha Casa Minha Vida são para morar.

Quem aluga, quem vende, ou quem deixa fechada, significa que não precisa da casa. Aproveito para lembrar, que muita gente em nossa cidade, mora de aluguel, de favor, ou em condições de muita dificuldade. Parabéns aos contemplados e que desfrutem da melhor forma possível da sua conquista. Vamos continuar cobrando para que os outros 110 contemplados, não esperem muito pela entrega das chaves”, pontuou Radiovaldo. 

Redação com Luciano Reis

Deixe uma resposta