Prefeitura antecipa salário dos servidores municipais para esta terça-feira (27) e injeta mais de R$ 3 mi na economia local

Publicidade 2

A prefeitura de Inhambupe antecipa o pagamento de todos os servidores municipais para esta terça-feira (27). Anunciada pelo prefeito Fortunato Silva Costa (Nena), a medida faz parte da política de valorização do funcionalismo público, e visa, também, movimentar a economia local no período da Páscoa.

O secretário de Fazenda e Planejamento, Deraldo Cardoso, lembrou mais uma vez que, conforme prevê a Lei Orgânica Municipal, a gestão pode efetuar o pagamento até o dia 10 de cada mês subsequente.  “Desde o início do ano estamos trabalhando para reduzir as despesas e garantir o pagamento em dia aos servidores municipais”, disse.

O secretário de Administração e Relações Institucionais, Fabrício Mateus, destacou que a gestão tem trabalhado em busca da contínua valorização dos servidores: “Mais uma vez conseguimos antecipar o salário, isso é muito bom. A antecipação é um incentivo ao desenvolvimento, já que injeta recursos e fortalece a economia”.

“A medida injeta mais de 3 milhões na economia local, gera trabalho e dá oportunidade para os servidores se programarem com mais antecedência para as compras dos produtos da Semana Santa. Esta rotina tem sido mantida desde o início do governo, valorizando o servidor municipal e aquecendo a economia do município”, afirmou o prefeito.

Prefeitura de Inhambupe, A gente trabalha, sua vida melhora

Fotos e Texto: ASCOM

Deixe uma resposta