Atlético de Alagoinhas anuncia quatro jogadores do Bahia de Feira para Série B

Publicidade 2

O Atlético de Alagoinhas anunciou nesta segunda-feira (26) a contratação de quatro jogadores para a sequência da Série B do Baianão. O goleiro Jair, o zagueiro Paulo Paraíba, o meia Jarbas e o atacante Deon deixaram o Bahia de Feira após excelente campanha na elite do futebol baiano. O Tremendão foi eliminado pelo Vitória na semifinal, no último sábado (24).

O treinador do clube, Arnaldo Lira, elogiou as novas aquisições e relembrou época de sucesso com Jair e Paulo Paraíba. “São jogadores acostumados a ganhar. Paulo e Jair foram campeões comigo (no próprio Bahia de Feira no Baianão de 2011). Deon é acostumado a grandes jogos, e o Jarbas é polivalente, vão nos ajudar muito. Estamos procurando melhorar nossa equipe, é um campeonato duro, a gente entende que precisava. Faz anos que o Atlético não faz uma boa campanha. Estamos tentando o acesso”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O goleiro Jair também destacou os bons trabalhos que fez com Lira, e criticou as poucas oportunidades oferecidas de clubes maiores. “Já trabalhei com o Lira, ele me fez uma proposta e para não ficar parado eu aceitei. É um treinador que tivemos sucesso aqui na Bahia, fomos campeões baiano em 2011, e também fizemos boas campanhas com o Flu de Feira. Nós jogadores dos times do interior comentamos muito sobre isso (falta de oportunidade). Infelizmente na Bahia, você faz bons campeonatos baianos e é pouco reconhecido pelos times das séries A, B, C ou D. Estou indo para o Atlético para ajudar a conseguir o acesso. Sabemos que será difícil, mas vamos batalhar”, disse.

O Atlético vem de derrota fora de casa diante do líder Teixeira de Freitas. No sábado (31), o Carcará enfrenta o Galícia, no estádio Antônio Carneiro, às 18h, em Alagoinhas. O clube figura na terceira colocação, com quatro pontos conquistados.

Fonte: BN

Deixe uma resposta