O prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, passou parte da manhã ao lado dos contemplados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, no Conjunto Linha Verde, na Calu, que foram recebidos também pelos servidores da Semas – Secretaria de Assistência Social.

Ele acompanhou algumas vistorias, obrigatórias pelas regras do Ministério das Cidades, que faz a entrega oficial das casas no próximo sábado, 24, que contará com a presença do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, do Deputado Federal Paulo Azi, do Prefeito Joaquim Neto, secretário de assistência social Alfredo Menezes e a subsecretária Ludmilla Fiscina.

São 500 casas, mas até o dia de hoje apenas 420 haviam assinado o contrato com a Caixa e participado do sorteio eletrônico promovido pela instituição. A conclusão  da assinatura dos contratos e demais vistorias deve ocorrer até a sexta-feira, 23.

A construtora, segundo um dos engenheiros, tinha em seu contrato a obrigação de colocar apenas 51 pontos de luz. Os demais seriam pela prefeitura.

O prefeito Joaquim Neto ligou para o secretário de Serviços Públicos, Harnoldo Azi, para providenciar a iluminação do local, para que fique pronto para a entrega aos seus contemplados.

Prefeito Joaquim Neto acompanha vistoria dos imóveis do Linha VerdeO prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, passou parte da manhã de hoje (21) ao lado dos contemplados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, no Conjunto Linha Verde, na Calu, que foram recebidos também pelos servidores da Semas – Secretaria de Assistência Social.Ele acompanhou algumas vistorias, obrigatórias pelas regras do Ministério das Cidades, que faz a entrega oficial das casas no próximo sábado, 24, que contará com a presença do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, do Deputado Federal Paulo Azi, do Prefeito Joaquim Neto, secretário de assistência social Alfredo Menezes e a subsecretária Ludmilla Fiscina.São 500 casas, mas até o dia de hoje apenas 420 haviam assinado o contrato com a Caixa e participado do sorteio eletrônico promovido pela instituição. A conclusão da assinatura dos contratos e demais vistorias deve ocorrer até a sexta-feira, 23.A construtora, segundo um dos engenheiros, tinha em seu contrato a obrigação de colocar apenas 51 pontos de luz. Os demais seriam pela prefeitura.O prefeito Joaquim Neto ligou para o secretário de Serviços Públicos, Harnoldo Azi, para providenciar a iluminação do local, para que fique pronto para a entrega aos seus contemplados.Homenageado em SalvadorO prefeito Joaquim Neto recebeu na tarde de hoje (21), na sede do Sebrae, em Salvador, o título de Prefeito Destaque do Litoral Norte e Agreste Baiano, conferido pelo Credi-Bahia e Desenbahia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, das mãos da secretária Olívia Santana.Em Feira de Santana o prefeito vai receber, da UPB – União dos Municípios da Bahia, o título de Prefeito Destaque da Bahia, um reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 15 meses à frente da administração de Alagoinhas.Em depoimento, o prefeito falou de sua gratidão pelo reconhecimento aos títulos, fruto do trabalho desenvolvido para qualificar Alagoinhas e torna-la uma cidade próspera e melhor de se morar.Vanderley Soares

Posted by Vanderley Soares on Wednesday, 21 March 2018

Fonte: Gazeta dos municípios

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui