Deputado Joseildo cobra agilidade em obras para distribuição de água em Alagoinhas e região

Publicidade 2
Com o objetivo de cobrar agilidade e solução dos problemas ocorridos em obras para melhoria de distribuição de água para Alagoinhas, Água Fria, Crisópolis, Conde, Catu e Inhambupe, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) esteve, nesta terça-feira (20), em reunião com o diretor de Saneamento da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), Antonio Matos. O diretor se comprometeu em acompanhar de perto cada demanda apresentada pelo deputado.
 
Sobre o poço de Uruba, Matos informou que já realizou o diagnóstico local. “A água é de boa qualidade e tem uma excelente vazão com 41 mil litros por hora”, disse. O deputado comemorou a notícia e expressou que está disposto a destinar mais uma emenda impositiva para acelerar o processo, diante da importância dessa obra para a comunidade.
 
Segundo o diretor, as intervenções no município de Água Fria também estão em andamento, atualmente na comunidade de Jacaré, e explicou que elas serão realizadas em etapas ao se tratar de um projeto que custará cerca de 2 milhões de reais. Da mesma forma, Joseildo questionou sobre os valores da obra e demonstrou interesse em destinar emendas a fim de agilizá-las. Para completar a lista de cobranças, o deputado ainda falou sobre a comunidade de Buril (Crisópolis) e o assentamento de Timbó (Conde). 
 
Correção de problemas
 
Em relação às obras que apresentaram problemas na distribuição de água, Joseildo questionou sobre a comunidade de Mato Limpo (Catu) e Saquinho (Inhambupe). O diretor de Sanemanto da Cerb entrará em contato com os prestadores de serviços responsáveis por estas intervenções e se comprometeu em resolvê-los o mais breve possível. “No Saquinho, já conseguimos a bomba e brevemente solucionaremos a questão. Em Mato Limpo, vamos procurar saber o que aconteceu e resolvermos o mais rápido possível porque sabemos da urgência para essas populações”, afirmou.

 

 
Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA
Assessoria de Comunicação 

Deixe uma resposta