Prefeito e secretário de infraestrutura falam sobre projeto de requalificação da Praça Rui Barbosa; veja vídeo

Publicidade 2

Durante visita realizada na Praça Rui Barbosa, prefeito e secretário de infraestrutura analisaram as condições do local e adiantaram novidades sobre a obra e detalhes do projeto de requalificação. Joaquim Neto ressaltou a importância do espaço público para a cidade e principalmente para a população e ganhará mais um espaço de convivência digno, após quarenta anos. “Me sinto muito honrado de poder recuperar este equipamento público porque minha infância eu vivi aqui e quero que as crianças dessa geração também possa viver bons momentos de lazer na Rui Barbosa”, comenta.

Na manhã de sábado (17) começaram as intervenções para isolamento da praça. Aproveitando a ação o secretário André Carvalho explicou detalhes sobre o projeto, “vamos investir 2 milhões de reais aqui, desde a demolição, pavimentação, reforma dos restaurantes, entre outras ações. Vamos contar com muito verde, estamos preparando um projeto de paisagismo interessante, teremos fontes e nova iluminação”, completa.

Os comerciantes da região aprovam a intervenção e já estão ansiosos para o resultado final. “Nunca ninguém fez nada por aqui e com essa reforma a gente só tem a ganhar. O prefeito tem feito um ótimo trabalho na cidade e aqui na praça também, já passou da hora de alguém olhar para Rui Barbosa”, reconhece Antonio Carlos, comerciante há 36 anos.

CONFIRA VÍDEO:

Deixe uma resposta