Transmissão da TV Ala e Se Liga Alagoinhas supera expectativa na WEB; Confira os melhores momentos entre Atlético e Colo-Colo

Publicidade 2
Divulgação

A TV Ala WEB e os sites Portal Gazeta dos Municípios e Se Liga Alagoinhas se juntaram e fizeram a transmissão do empate do jogo entre Atlético e Colo-Colo, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano, na tarde/noite de hoje, 17, no estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas.

O número de visualizações, compartilhamentos e curtidas superou a casa dos 7 mil internautas nos dois sites e no Facebook, atingindo municípios, estados e até outros países. A equipe, que teve o jornalista e radialista Vanderley Soares à frente da transmissão, contou com o apoio do jornalista Márcio Ramos, nos comentários, de Lismar Costa, cinegrafista, Davi Ribeiro, na internet e produção e Miranda de Lima na reportagem de campo.

O jogo teve quase 3 mil pagantes e quatro mil mulheres e crianças – não pagaram -, esperava, gols. Mas o público foi um dos maiores já registrados nos últimos anos.

Com o resultado o Atlético de Alagoinhas, que era líder na primeira rodada, caiu para segundo lugar, mas está empatado com Teixeira de Freitas e Conquista no número de pontos, 4, cada,

A promoção do Atlético, decidida pela direção em conformidade com a Federação Baiana de Futebol, possibilitou um público recorde na rodada. Apenas as partes interditadas do estádio não tinha torcedores, o que supõe ter tido um público de aproximadamente dez mil pessoas.

A transmissão conjunta entre os três veículos vai continuar. Na próxima roda, em Teixeira de Freitas, no próximo domingo, a equipe vai cobrir o jogo entre a equipe local e o Atlético de Alagoinhas. O jogo está marcado para as 15h, mas a transmissão deve começar por volta das 14h.

A direção dos sites planejam colocar um telão em praça pública para aqueles que estiverem em bares e restaurantes, a exemplo da Praça Mário Laerte, conhecida como a praça da Schin.

Por Vanderley Soares

Deixe uma resposta