Prefeitura realiza restauração de trechos danificados em diferentes pontos do município

Publicidade 2

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), tem realizado a restauração de trechos danificados do pavimento urbano em diferentes localidades de Alagoinhas.

Além da operação tapa-buracos na Rua Luís Viana, na Coronel Filadelfo Neves e na Pinto Aguiar, no centro do município, a SECIN está com uma equipe na Rua Santa Clara para a recomposição total do asfalto deteriorado.

“As gestões anteriores deixaram isso aí parecendo um saco podre. Que Deus abençoe Joaquim, para que ele continue o trabalho dele. Isso aqui melhorou uma porcentagem que eu não sei dizer. Tinha gente que não podia nem andar aqui de tanto buraco que tinha. Agora está ótimo”, destacou Durval Dias de Andrade, morador da Rua Santa Clara.

De acordo com o diretor de obras, Adson Gomes, a intervenção de recuperação asfáltica seguirá por toda a extensão da via, facilitando a mobilidade na região.

A SECIN comunicou ainda que todas as transversais da Severino Vieira receberam recomposição asfáltica e que as equipes seguem trabalhando em todo o perímetro do município.

Deixe uma resposta