Comerciantes da Praça Rui Barbosa foram realocados em pontos provisórios nesta quinta-feira (15)

Publicidade 2

A Prefeitura de Alagoinhas deu início às primeiras atividades para o começo das obras de revitalização da Praça Rui Barbosa. Os comerciantes instalados no espaço público foram realocados provisoriamente nesta quinta-feira (15) para pontos provisórios instalados no trecho da via próxima ao HCA, na Rua Conselheiro Saraiva, e a extrema oposta, popularmente conhecida como “Binário”, na extensão próxima à Farmácia Silva Rocha, mas adjacente à Praça.

O trecho foi interditado para que pudesse acomodar os vendedores, enquanto a Praça passa por obras.

Esta ação de realocação foi uma solicitação dos comerciantes feita ao prefeito Joaquim Neto, que acatou o pedido, a fim de não prejudicar o comércio local e não comprometer o fluxo econômico. “É possível avançar em infraestrutura sem prejudicar os trabalhadores da região, por isso tivemos todo cuidado de garantir a eles espaço para que possam desenvolver suas atividades. Peço compreensão da população porque as intervenções são necessárias para a construção de uma nova cidade, um lugar mais bonito, melhor estruturado, como o nosso povo merece”, aponta o prefeito.

Posteriormente o gestor deve se reunir com representantes das forças empresariais para apresentar o projeto da nova Praça Rui Barbosa e também o cronograma de obra.

Deixe uma resposta