Esplanada – Prefeitura garante apoio à encenação da Paixão de Cristo

Publicidade 2
Paixão de Cristo de Esplanada, edição 2017 (Fotos: Dáfnis Macédon).

A Prefeitura de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que a partir do dia 12/03 estarão abertas as inscrições para composição do elenco (2018) que dará vida aos personagens no espetáculo A Paixão de Cristo.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria, na Biblioteca Municipal, munidos de documentos e, se menores, acompanhados de pais ou responsáveis. Procurar a coordenadora de eventos culturais, Maylin Pereira.

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Profa. Brígida Lacerda, o espetáculo A Paixão de Cristo contará novamente com o apoio total da Prefeitura, uma vez que, além de ser uma forte manifestação cultural da cidade, fortalece as ações direcionadas ao público jovem. “Por sua inquestionável importância adquirida ao longo dos anos, a encenação da Paixão de Cristo passou a integrar o nosso calendário cultural no ano passado, sendo, portanto, algo consolidado, por isso convém ressaltar que a Prefeitura jamais se furtaria de assegurar o apoio a esse evento, que é aguardado com muita ansiedade pelos artistas e pelo público.”, declarou Profa. Brígida.

Diante do sucesso alcançado no ano passado por levar o espetáculo à região da Praia, a Prefeitura inova mais uma vez e estenderá o teatro itinerante, também, à região do São José, garantindo, assim, que os moradores de localidades distante da sede sejam também espectadores do maior espetáculo teatral a céu aberto do litoral norte da Bahia.

Prefeitura Municipal – Governo por amor a Esplanada.

Deixe uma resposta