Domingo tem Rock no Centro de Cultura de Alagoinhas

Publicidade 2

A quarta edição do “Sunday Rock”  reúne artistas locais e convidados no Centro de Cultura de Alagoinhas. No dia 11 de Março (domingo), às 13h. Os ingressos custam R$5 (inteira) e R$2,50 (meia) e gratuito para crianças com até 12 anos de idade. A classificação é livre.

Sendo um dos aprovados através da convocatória Ocupe Seu Espaço, o Sunday Rock propõe a ocupação de um espaço-tempo alternativo para combater a monotonia dos dias de domingo e mantém a característica de inserir a música independente e autoral como um eixo principal. Como nas edições anteriores o evento também conta com gastronomia, cerveja artesanal, exposição, pintura, varal de poesia e atividades para crianças e jovens.

O evento é realizado pela Banda Organoclorada que completa trinta anos de carreira e mantém uma relação especial com o público fiel e incentivador. Um dos álbuns da banda o “Princípio Ativo” lançou em disco treze faixas de própria autoria, composição e arranjo. A banda anfitriã convida o público a fortalecer a cena rock independente na região e a animação também está garantida com a presença das bandas: Aborígenes, Universo Variante, Eva Karize, e banda Modus Operandi que é de Salvador e participa pela primeira vez do evento.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: http://www.espacosculturais.wordpress.com.

Deixe uma resposta