Após reunião com vereadores, Neto reafirma data de anúncio sobre candidatura

Publicidade 2
Divulgação

A reunião do prefeito ACM Neto com os vereadores da bancada de governo durou cerca de duas horas e a pauta principal foi a candidatura do demista ao governo do Estado. Segundo fontes, cada vereador fez sua explanação e depois o prefeito se pronunciou. Ele confirmou que até o dia 16 de março terá a resposta sobre a candidatura, mas ainda se mostrou indeciso. 

 “Reunião muito boa, prefeito agradeceu muito a unidade dos vereadores nesse momento de reflexão. Se comprometeu a analisar e anunciar até o dia 16 sobre a candidatura”, disse o vereador Kiki Bispo. Ainda conforme o edil, a mensagem que os vereadores passaram foi que estão com Neto independente da decisão que ele tomar. “Essa foi a grande mensagem”. 

Neto pontuou ainda na reunião os aspectos favoráveis e desfavoráveis em se lançar candidato e renunciar a prefeitura de Salvador.  Um dos aspectos desfavoráveis na visão do prefeito é ter que renunciar a prefeitura com 38 anos. 

O prefeito ACM Neto classificou o encontro como produtivo e disse que ficou sensibilizado. “Encontro produtivo, os vereadores estiveram aqui para, em um momento como esse de decisão, a Bahia toda sabe que nos próximos dias eu tomarei a decisão de deixar a prefeitura para disputar o governo ou concluir o mandato até 2020.

É importante ouvir os vereadores que estarão conosco em qualquer que seja a decisão que eu tome, que marcharão conosco e [o grupo] está aliado na estratégia política para 2018 e sobretudo que pretendem construir um projeto ao longo prazo ao nosso prazo”, disse o prefeito.

“Fundamental esse voto de confiança de quem conhece a cidade e ajuda a governar a cidade. Essa demonstração me sensibiliza muito”, finalizou o prefeito. 

Fonte: BNews

Deixe uma resposta