Rui e Joseildo entregam nova ambulância para Alagoinhas nesta segunda-feira

Publicidade 2

O governador Rui Costa e o líder do PT na Assembleia, deputado estadual Joseildo Ramos, entregam, nesta segunda-feira (5), ao prefeito Joaquim Neto (DEM), uma nova ambulância para Alagoinhas.

A entrega será realizada em São Francisco do Conde, durante visita do governador ao município. O veículo é fruto de uma emenda impositiva de Joseildo e deve ficar à disposição, a pedido do parlamentar, dos moradores do bairro Miguel Velho.

Para Joseildo, que quando foi prefeito da cidade foi perseguido pelos governos carlistas, a entrega é mais um exemplo da maneira republicana como o Governo da Bahia vem conduzindo o estado desde a gestão de Jaques Wagner.

A ambulância é mais um benefício, segundo ele, dentre tantos outros vultuosos investimentos em Alagoinhas e região, como a implantação do DISEP, da Policlínica Regional, da Delegacia da Mulher, a conclusão da rodovia que ligará o município à Linha Verde e a recuperação da estrada entre Aramari e Ouriçangas.

” Desde Wagner, são mais de R$ 100 milhões em investimentos a partir da luta do nosso mandato, em parceria com o governador Rui Costa”, comemora.

Assessoria de Comunicação 

Deixe uma resposta