Neto promete ‘mostrar ao governador quem trabalha pelos baianos’

Publicidade 2
Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) fez discurso acalorado, característico de palanque eleitoral, ao anunciar neste sábado a construção de uma UPA (unidade de prono atendimento) na região de Jardim Cruzeiro, na Cidade Baixa, onde mais cedo ele assinou ordem de serviço para construção dum mercado municipal com o nome do bairro.

Com postura de candidato, o democrata bateu duro no governador Rui Costa (PT) por sua decisão de fechar a única unidade de urgência e emergência que havia na Cidade Baixa.

“E comigo é assim, com coragem. A coragem de quem não tem medo de cara feia, de quem não se intimida por grito e ameaça dos adversários. A coragem de quem vai construir essa UPA mostrando ao governador dessa Bahia quem trabalha por Salvador e pelos baianos”, disse o prefeito (vídeo abaixo).

ACM Neto afirmou ainda que a UPA de Roma “foi fechada de maneira criminosa e irresponsável”.

“Quando chegamos, em 2013, a cidade tinha uma UPA e que não funcionava. Construímos oito novas UPAs e hoje temos nove funcionando em Salvador. E no dia 29 de março, aniversário de Salvador, vamos entregar o primeiro Hospital Municipal da cidade, coisa que muitos diziam que a gente não seria capaz de fazer. A palavra impossível hoje não faz parte mais do nosso vocabulário. Por isso vamos fazer também o BRT e o Centro de Convenções”.

Fonte: bahia.ba

Deixe uma resposta