Parceria com Faculdade Santo Antônio garante desconto de 30% para funcionários da Prefeitura

Publicidade 2

Um convênio fechado pela Prefeitura Municipal com a Faculdade Santo Antônio vai permitir que funcionários das instâncias municipais (efetivos, contratados e terceirizados) realizem a graduação com 30% de desconto no valor integral dos cursos disponíveis. O benefício se estende a filhos de funcionários e cônjuges, que também terão direito ao abatimento.

No total, a Faculdade Santo Antônio abre matrículas para opções de formação em sete cursos: pedagogia, administração, ciências contábeis, fisioterapia, biomedicina, enfermagem e técnico em análise e desenvolvimento de redes.

De acordo com a representante corporativa da Instituição, Alessandra Silva, em breve, a Faculdade deve contar também com matrículas para Logística, Odontologia, Engenharia Civil e Farmácia.

Para o prefeito Joaquim Neto, “a parceria é importante e vai capacitar a futura mão de obra do município”.
Alessandra Silva enfatizou que a Faculdade Santo Antônio dispõe de uma estrutura completa, com 3 laboratórios de informática, um laboratório de eletrotermofototerapia, um de parasitologia, um de fisioterapia, um de química e bioquímica, um de anatomia, um de física, um auditório, biblioteca, brinquedoteca e três pavilhões com salas de aula.

A unidade de Alagoinhas, que tem mais de 15 anos de história, conta também com amplo estacionamento e com um teatro.

Para fazer a matrícula nos cursos da Instituição com a garantia do desconto, é necessário apresentar documentação que comprove vínculo com a Prefeitura Municipal emitido pela Secretaria de origem e documentos acadêmicos, como histórico escolar e comprovante de Ensino Médio, além de comprovante de residência, documento de identidade e CPF.

A Faculdade Santo Antônio divulgou que vai estender os prazos de matrícula até o final de março para os interessados em ingressar na graduação.

Deixe uma resposta