Novos radares começam a funcionar a partir da próxima sexta-feira em Alagoinhas

Publicidade 2

A Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), informa que os equipamentos de fiscalização eletrônica situados na Av. Joseph Wagner e na Praça Mário Laerte começarão a funcionar a partir da próxima sexta-feira (09/03).

A SMTT divulgou que a medida é uma forma de monitoramento para induzir os condutores ao cumprimento da Legislação, evitando fatores de riscos para promover a segurança viária.

De acordo com o Superintendente Municipal, Luiz Fernando de Araújo, os equipamentos devem contribuir para a mobilidade segura no município. Para comunicar o início da fiscalização, o gestor da autarquia citou Carlos Magno. “Não fomentamos a indústria da multa, combatemos a indústria da morte”, destacou.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente isso nao passa mesmo de industria de multas o que justifica o aumenti de arecadacao dessa autarquia que apenas penaliza a populaçao sem traser nenhum beneficio para nos os condutores de veiculos automotores de alagoinhas vejam que em um percursso de menos de 3KM entre a praça Rui Barbosa e rodoviaria temos 4 radares seguinifica aprixumadamente um radar a cada 500m isso é um abuso a populaçao mas daremos a resposta nas urnas nos pleitos quevirao ESTAMOS DE OLHO O PODER EMANA DO POVO NAO RSQUEÇAO DISSO

Deixe uma resposta