SSP refuta denúncia sobre irregularidade em compra de televisores

Publicidade 2
Divulgação

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em nota, rebateu declarações feitas pelo deputado estadual Targino Machado (PPS) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) sobre a compra irregular de televisores e outras denúncias contra a pasta. “São inverídicas”, diz a nota. 

A SSP-BA explicou ainda que um consórcio de empresas ganhou a licitação para construir e equipar 11 Centros Integrados de Comunicações, no regime de empreitada integral, onde o valor custeado para a execução do projeto é único, independente da cotação dos itens adquiridos pelas empresas.

A secretaria afirma que o processo foi supervisionado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Secretaria Estadual de Administração (Saeb), sendo o custo do serviço R$ 12 milhões inferior ao cotado inicialmente.

“A SSP enfatiza que trata com muita seriedade o dinheiro público e repudia os termos utilizados pelo deputado, que além de não condizerem com o cargo que ocupa, falta com o respeito com os policiais militares, civis, técnicos e bombeiros que trabalham nos setores administrativos responsáveis por estes contratos”, completa a nota.

Fonte: BNews

Deixe uma resposta