SAAE inicia oficina de alongamento no Jardim Petrolar

Publicidade 2

A iniciativa faz parte das ações desencadeadas pelo programa federal Saneamento para Todos, que visa implementar o sistema de esgoto sanitário, bem como desenvolver práticas sociais capazes de minimizar o impacto das obras.O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio da Assessoria de Integração Comunitária, deu início, na manhã desta segunda-feira (26), a uma oficina de alongamento para idosos na Associação de Moradores do Jardim Petrolar.

A iniciativa faz parte das ações desencadeadas pelo programa federal Saneamento para Todos, que visa implementar o sistema de esgoto sanitário, bem como desenvolver práticas sociais capazes de minimizar o impacto das obras.

Até o mês de maio, as manhãs de segunda e quarta-feira serão positivamente atípicas para cerca de quarenta moradores do bairro. Conduzidos por Itamar Brito, professor de ginástica laboral com mais de dez anos de experiência, os participantes realizarão exercícios físicos capazes de contribuir para o resgate da autoestima e o combate ao sedentarismo.

Para o professor, a proposta colocada em prática pelo SAAE é de extrema importância, pois “possibilita benefícios em diversos aspectos, desde a questão da socialização, como também a melhora na saúde física, mental e psicológica”.

Aos 67 anos, Teresinha dos Santos Nery nunca praticou atividade física. “A iniciativa é ótima, estou muito animada para começar”, afirmou a moradora, durante aula inaugural da oficina.

Aos moradores que ainda desejam se inscrever, basta ir até a Assessoria de Integração Comunitária, na sede da autarquia, no Largo da Independência, s/n, em horário funcional, portando um documento oficial com foto ou entrar em contato através do telefone (75) 31826027. As inscrições serão feitas mediante disponibilidade de vagas.

CONTATOS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Ouvidoria: [email protected]

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta