“A Humanização na Educação” é foco da Jornada Pedagógica de Inhambupe

Publicidade 2

Com a temática “Educando, humanizando e construindo uma sociedade do saber ser, conviver, conhecer e fazer juntos”, será realizada nesta segunda-feira (26), no Centro de Convenções, a Jornada Pedagógica 2018. O evento terá início às 8h e a previsão é de cerca de 600 educadores, entre professores, diretores, coordenadores e auxiliares de classe participarão das atividades. Nos dias 27 e 28 será a vez das reuniões de planejamento nas escolas.

“É um momento de planejamento pedagógico do que será desenvolvido durante o ano letivo de 2018 e de fazermos um diagnóstico da rede”, afirmou a secretária municipal da Educação Genaide Azevedo. “O tema é de grande relevância para Educação. Precisamos valorizar o ser humano para termos uma sociedade igualitária com seres humanizados”, completou.

“A gestão tem dado mostras do compromisso de alavancar a Educação do município, e já colhemos alguns frutos: Hoje temos prestações de contas atualizadas, três creches em construção, três ônibus escolares empenhados, 80% das escolas com cadeiras novas, kits de alimentação e diversos projetos que serão apresentados pela SEDUC e desenvolvidos pelas unidades escolares”, finalizou a secretária.

Ascom

Deixe uma resposta