Kannário se irrita com fãs: ‘Vocês são chatos pra c*****’

Publicidade 2
Foto: Arthur Garcia/Ascom/Prefeitura Salvador

O cantor e vereador Igor Kannário prometeu aos fãs um novo CD após do carnaval e agora, passada a folia, os admiradores do artista estão cobrando o novo trabalho. Mas Kannário não gostou das cobranças e foi às redes sociais reclamar.

Com muitos xingamentos e mostrando irritação, o cantor chamou os fãs de “chatos” e afirmou que eles parecem “moleques” fazendo tal cobrança.

“Vocês são chatos pra car*** as vezes, sem noção nenhuma das coisas. O Carnaval acabou de acabar [SIC] agora, vocês já não viram a notícia que eu estou de faringite não? Estou esperando a voz ficar boa pra eu pode gravar o CD. E é no meu tempo, não é no tempo de vocês não. É no tempo de Deus, na verdade, depois do tempo de Deus, vem o meu tempo, e depois [do meu tempo] eu entrego a vocês”, disparou.

“Parece um monte de moleque, um monte de abestalhado. O CD está no estúdio, está lá numa parede digital. Só falta colocar a voz, depois de colocar a voz tem que masterizar, mixar, reproduzir as cópias, fazer as capas… pra vocês ouvirem. Vai demorar ainda muito mais”, completou.

Fonte: bahia.ba

Deixe uma resposta