Articulação entre feirantes, Secretaria de Agricultura e polícia militar conscientiza donos de bares sobre horário de funcionamento na Central de Abastecimento

Publicidade 2
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), se reuniu, no último sábado (17), com o presidente da associação dos feirantes, Gil Sucesso, e com representantes da Polícia Militar para orientar proprietários de bares em funcionamento na Central quanto ao horário de funcionamento no local.

De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes, “muitos estabelecimentos vinham descumprindo as normas, com som nas alturas e bares abertos até tarde”. Segundo ele, a ação conjunta do último sábado resultou em uma mudança positiva de comportamento. “A Associação parabeniza o diretor César, o coordenador Jackson e a polícia militar pela orientação feita junto aos proprietários, e parabeniza também o Secretário de Agricultura Geraldo Almeida pelo belo trabalho que vem realizando na Central”, afirmou Gil Sucesso.

Geraldo Almeida destacou que “controlar o funcionamento dos bares é fundamental para reduzir a ocorrência de delitos de toda ordem” e reafirmou o compromisso da Prefeitura com os feirantes e com a população.

A SEMAG informou que o estatuto da Central de Abastecimento determina o fechamento dos portões às 18h e ressaltou que, durante a madrugada, é realizada a abertura de uma entrada apenas para carga e descarga, a partir das 4h.

 

Deixe uma resposta