SAAE inicia campanha para reduzir ligações inadimplentes e clandestinas

Publicidade 2

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio de uma parceria entre as diretorias técnica e comercial, deu início, na tarde desta terça-feira (20), a uma ação de cortes de ligações inadimplentes e ligações clandestinas no município, começando por Serra do Ouro e Nova República, na Rota 39.

Segundo levantamento de dados internos, esta localidade contabiliza um total de 348 registros em situação irregular.
Antes de interromper o fornecimento de água, a autarquia disponibilizou aos usuários dessa região, durante todo o mês de dezembro de 2017, uma série de facilitações para a regularização dos débitos: desde parcelamento, até entrada em aberto e eliminação de juros.

A autarquia lamenta os inconvenientes da situação, mas ressalta a necessidade de agir em conformidade com a lei, assegurando a viabilidade para a prestação do serviço. No mais, trata-se também de uma questão de justiça para aqueles que, por sua vez, pagam em dia pelo consumo hídrico.

Tanto a inadimplência quanto as ligações clandestinas (os “gatos”, como são popularmente conhecidos os processos ilegais em questão) são fatores determinantes na arrecadação financeira. Como conseqüência, o déficit contabilizando diminui em muito o poder de atuação e de investimento do SAAE.

Ao usuário que teve – ou venha a ter – o fornecimento interrompido e tenha interesse em quitar suas dívidas, o SAAE orienta que procure o Posto de Atendimento, localizado na rua Moreira Rego, Nº 9977, Centro, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min para que seja feita uma negociação.

Qualquer dúvida pode ser tirada através dos nossos canais de atendimento:

CONTATOS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Ouvidoria: [email protected]

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta