Mototaxista é baleado durante tentativa de assalto em Alagoinhas

Publicidade 2
Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas
Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas

O mototaxista de pré-nome Gustavo, foi atingido por um tiro no rosto, durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (19/2), no bairro do Jardim Pedro Braga. O mototaxista estava trabalhando no momento da ação criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, ele fazia ponto em frente ao cemitério da Praça da Saudade, quando foi abordado por um jovem aparentando 20 anos que solicitou uma corrida até o bairro onde ocorreu o crime.
Conforme Gustavo, o falso passageiro pediu para ele entrar em uma segunda rua após o cemitério, e assim ele fez. Chegando no local, o jovem pediu para ele parar pois seu irmão estava sentado com o dinheiro que sua mãe havia dado para pagar a corrida.
Ao desconfiar que se tratava de um assalto, Gustavo acelerou a moto, mas o suspeito que estava sentado, sacou um revólver da cintura e efetuou um tiro que acertou o rosto dele. Após o crime, a dupla tentou fugir com a moto, mas não obteve êxito pois o veículo está com problemas na partida.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30. O mototaxista Gustavo, foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Luciano Reis

Deixe uma resposta