Show da série “Cronovisor” acontece no Centro de Cultura de Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: Divulgação

No dia 22 de Fevereiro (quinta-feira), às 20h, o Centro de Cultura de Alagoinhas, recebe o show da série “Cronovisor – A História da Solidão”. Os ingressos custam 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) com classificação de 14 anos.

O psicólogo e cantor Samuca Luna leva o público a uma viagem no tempo, um retorno aos sentimentos, emoções e detalhes da vida e obra de Renato Russo. A apresentação, que é o terceiro capítulo da série “Cronovisor”, afunda aborda a solidão em forma de vídeos, luz, som e poesia.

O repertório do espetáculo vai explorar o “lado B” da Legião Urbana, assim como divagações poéticas do líder do grupo. Intercaladas com as músicas, são declamadas na apresentação poesias de Florbela Espanca, Garcia Lopes, Paulo Coelho, entre outros autores.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Ascom – Centro de Cultura de Alagoinhas

Deixe uma resposta