ACM Neto se cala em dia de caos em Salvador

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Salvador amanheceu “parada” nesta segunda-feira (19) em função de diferentes manifestações nas principais vias da cidade. Apesar disso, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não fez pronunciamento nas redes sociais, como é de costume, a respeito da situação caótica na capital baiana.

No Instagram, rede social na qual tem 365 mil seguidores e é um de seus principais canais de comunicação com a população, Neto não posta uma foto desde a sexta-feira (16) da última semana, quando publicou uma imagem genérica da orla de Salvador. Já o Facebook, onde acumula quase meio milhão de seguidores, Neto não atualiza desde a Quarta de Cinzas, também na semana passada.

Na última quinta-feira (15), ACM Neto esteve no Camarote Nº1, um dos mais badalados da Sapucaí, no Rio de Janeiro, para curtir o show de Anitta. O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, também esteve presente no evento. De lá pra cá, não houve atos oficiais da Prefeitura de Salvador.

Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que Neto está em Salvador e irá inaugurar uma praça em Cajazeiras nesta segunda-feira (19).

Fonte: bahia.ba

Deixe uma resposta