Para Nilo, ACM Neto não deve temer derrota para Rui: ele é rico e vai ser presidente do DEM

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Até 15 de março o prefeito ACM Neto (DEM) tornará pública a decisão se terá candidatura para concorrer ao governo da Bahia. Por enquanto, um número sem fim de especulações movimenta os bastidores dos grupos aliados e oposicionistas. Ao mesmo tempo, o Neto avalia diariamente todos os riscos envolvidos na empreitada, especialmente a renúncia da prefeitura de Salvador.

Há quem acredite que o martelo já está batido e que o prazo dado pelo demista não passa de “charminho político”. Um deles é o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL- rumo ao PSB), que, em entrevista ao apresentador Mário Kertész, nesta quinta-feira (15), na rádio Metrópole, afirmou que Neto não deve temer eventual derrota para Rui porque “é rico” e tem como se manter sem mandato eleitoral.

Além disso, Neto terá lugar de fala em todo o país como presidente nacional do Democratas.

“Claro que sai [candidato]. Isso é charminho. Se ele não sair, vai deixar de ser líder da oposição. Se sair e ganhar, ele é governador. Perdendo, daqui a quatro anos é muito forte. Rui não poderá ir para reeleição, terá que fazer nome de um sucessor. [ACM Neto] tem estrutura para viver sem mandato, ele é um homem rico e vai ser presidente nacional do Democratas. A chance dele não sair é como subir num helicóptero e jogar uma gota de água no mar, descer e pegar”.

Fonte: BNews

Deixe uma resposta