Prefeitura Municipal de Alagoinhas realiza 1º leilão de veículos removidos

Publicidade 2

A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), promove, em 1 de março, o 1º Leilão de Veículos Removidos.

De acordo com o Superintendente Luiz Fernando de Araújo, no total, serão 113 lotes, entre veículos e sucatas, removidos com base na Lei 9.503/97, que poderão ser arrematados por qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores públicos do município, conforme o Art. 497, inciso II do Código Civil.

“É mais uma ação pioneira da atual gestão. Será o 1° leilão da autarquia em mais de 10 anos de fundação. A iniciativa permitirá que veículos aproveitáveis e não regularizados pelos proprietários possam voltar a circular”, destacou.

O Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito afirmou ainda que a ação é importante porque “veículos que circulavam em vias públicas sem condições ou colocando em risco a vida dos usuários poderão ser arrematados como sucata”. Outra vantagem, segundo Luiz Fernando, é que “esses objetos deixarão de amontoar o pátio da SMTT, facilitando a limpeza do local”.

O leilão será realizado na Av. Ayrton Senna da Silva, n° 334, em Alagoinhas Velha, a partir das 9h.

 

7 COMENTÁRIOS

    • A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), promove, em 1 de março, o 1º Leilão de Veículos Removidos.

  1. Acho um absurdo esses leilões, a pessoa se esforça para adquerir um bem e por algum motivo deixa de pagar ipva,licenciamento então tem seu bem apreendido e por causa das multas absurdas não consegue retirar o veiculo do patio .E por esses motivos o cidadão tem o seu veiculo vendido a preço de banana.
    Como pode o governo tomar o que pertence ao cidadão e vender a qualquer preço sem permissão e sem restituir qualquer valor sendo que quem comprou o veiculo foi o cidadão.
    Brasil país dos absurdos e do povo sem atitude.

Deixe uma resposta