Fábrica abre vagas para Operador de Produção sem exigir experiência na Bahia

Publicidade 2

Se você está procurando trabalho, saiba que uma grande industria está recebe currículo visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego em uma fábrica na cidade de  Feira de Santana, que fica a 130 quilômetros de Salvador.

A companhia seleciona trabalhadores para a função de Operador de Produção. A empresa oferece salário de R$ 1.377,20, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, participação nos lucros entre outros.

Os selecionados irão trabalhar na linha de produção de uma fábrica. A companhia não exige experiência dos candidatos, ampliando assim as oportunidades para todos que desejam entrar no mercado de trabalho.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional. Candidatos de ambos os sexos podem participar da seleção.

Para concorrer ao cargo,  é desejável ter escolaridade ensino médio completo, além de ter disponibilidade de horários.

Curriculos:

Para concorrer preciso enviar currículo em formato Word para o e-mail: [email protected] – com o assunto “Operador de Produção FSA”.

7 COMENTÁRIOS

    • Boa noite, Valter.
      Para poder fazer parte da equipe é necessário que o Sr, envie o currículo para a empresa.

      (Para concorrer preciso enviar currículo em formato Word para o e-mail: [email protected] – com o assunto “Operador de Produção FSA”.)

Deixe uma resposta