Turista do Ceará é estuprada após homem invadir imóvel na Barra

Publicidade 2
Divulgação | Polícia Civil

Uma turista do estado do Ceará, que curtia o Carnaval de Salvador, foi estuprada dentro de um imóvel situado na avenida Antônio Carlos, na Barra, onde está localizado o circuito Dodô. O suspeito, identificado como Adriano Silva Conceição dos Santos, foi preso em flagrante.

A vítima, que não teve o nome revelado, e uma amiga foram surpreendidas pelo homem. Ele invadiu a casa e cometeu o crime contra uma delas. O suspeito chegou a ameaçar as duas mulheres, exigindo dinheiro.

Segundo a polícia, por volta das 11h, a turista foi até a delegacia e registrou a ocorrência. Horas depois, por volta das 15h,  Adriano Silva foi localizado e detido em outra residência, próximo ao local onde cometeu o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia e foi reconhecido pela vítima.

A mulher foi conduzida para realizar exames médicos no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já Adriano Silva, que responde a outros dois processos por crimes de furto e roubo, registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Itabuna (distante a 433 km de Salvador), no sul da Bahia, foi encaminhado para audiência de custódia. 

Com A Tarde

Deixe uma resposta