Prefeitura inicia obras na localidade de Morada do Sol

Publicidade 2

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), iniciou ontem (31) a pavimentação da Rua do Catu, no Morada do Sol. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Joaquim Neto, que se comprometeu a investir na drenagem, na pavimentação e na instalação de piso tátil nas calçadas.

No total, serão cerca de 800m de via pavimentada e mais de 5 mil m² de área contemplada pelas obras, que devem ser concluídas até o final da próxima semana.

O trecho é apenas mais uma entre as diversas regiões que a Prefeitura tem transformado na cidade, entre ruas revitalizadas na zona urbana e na zona rural. “A zona rural representa a produção de alimentos não só para Alagoinhas, mas para outros municípios, então é necessário ter um olhar para essas comunidades. Junto com o Secretário de Agricultura, nós colocamos 2 milhões de reais em orçamento para melhorar as estradas vicinais. No centro da cidade, fizemos o ordenamento do solo, pavimentações em vários trechos da cidade, reformamos o terminal de coletivos e estamos construindo um shopping popular no lugar do camelódromo que estava abandonado. Temos obras também em Alagoinhas Velha, no Petrolar, em Santa Terezinha, no Barreiro e no Mangalô”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

Ele também enfatizou que a gestão tem priorizado atender às necessidades da população, e ressaltou a importância do envolvimento com as diferentes localidades do município. “É interessante que todas as comunidades tenham ações da nossa gestão. Foi com muito trabalho que conseguimos fazer as economias em 2017. Fizemos nosso dever de casa. Diminuímos gastos absurdos, enxugamos a máquina e estamos tendo recursos para reverter em melhorias para a população de Alagoinhas”, finalizou o prefeito.

Cerca de 10 obras seguem em andamento no município e as Secretarias informaram que se mantêm empenhadas na realização de manutenções e na prestação de serviços efetivos à comunidade.

Deixe uma resposta