DETRAN-BA abre 49 vagas em processo seletivo com salários de R$ 2,7 mil

Publicidade 2

A Diretoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) liberou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação 49 de profissionais temporários de nível superior, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Serão contratados Técnicos de nível superior, por salário total de R$ 2.729,78, em cumprimento a jornada de 40 horas semanais. Os profissionais irão atuar em uma das unidades do DETRAN no Estado, a saber: Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus.

O processo de seleção constará de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN do Estado da Bahia.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 6 a 16 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, através do site selecao.ba.gov.br. Não será cobrado taxa de inscrição. Quem esta em busca de emprego não pode deixar de ver isto.

Com N1 Bahia

Deixe uma resposta