‘Há fortes relações’, admite Bruno Reis sobre aproximação de ACM Neto com PP e PR

Publicidade 2
Araújo, Azi, Neto, Leão e Aleluia | Foto: Divulgação

Diante da aproximação de representantes do PP e do PR com o núcleo do prefeito ACM Neto (DEM), Bruno Reis (PMDB) diz que ainda é cedo para firmar alianças políticas.

Para o vice-prefeito, visto como articulador da possível campanha de Neto ao governo do Estado, antes de fechar coligações é necessário que haja uma definição de candidatura. “Mas, se você me perguntar se há fortes relações, relações históricas do passado e que permaneceram mesmo quando nós estivemos em campos opostos, e que hoje as relações estão muito próximas, eu tenho que dizer que sim, porque é verdade”, ressalta em entrevista ao Bahia Notícias.

A declaração foi feita em meio à inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) – Recanto da Lagoa II, que aconteceu na manhã de quinta-feira (25), no bairro de Fazenda Coutos.

 No último fim de semana, o prefeito prestigiou o aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM), junto com os deputados José Carlos Aleluia (DEM), Cacá Leão (PP) e José Carlos Araújo, presidente do PR na Bahia. Como os dois últimos ainda compõem a base aliada do governador Rui Costa (PT), o encontro serviu para alimentar as especulações de que as siglas podem mudar de lado na eleição estadual de 2018.

Bahia Notícias

Deixe uma resposta