Prefeito de Conde e deputado Joseildo solicitam agilidade ao governador para construção de ponte e pavimentação

Publicidade 2
O deputado Joseildo Ramos (PT) e o prefeito de Conde, Dudu Vieira (PMDB), estiveram em audiência com o governador Rui Costa nesta quarta-feira (24) para solicitar agilidade nas principais demandas da região.
Dentre elas, a construção de uma ponte sobre o rio Itapicurú, que ligará o distrito de Vila do Conde a sede do município; e a pavimentação asfáltica da estrada que liga Sítio do Conde a Linha Verde na BA 099, passando por Barra de Itariri. As duas demandas atenderão a uma necessidade antiga da população, facilitando o tráfego e proporcionando desenvolvimento. Na oportunidade, o parlamentar, acompanhado dos respectivos prefeitos PauloVieira e Eduardo Gama, também apresentou demandas dos municípios de Itarantim e Itambé.
 
Segundo o prefeito Dudu, a ponte é uma das principais demandas do município. “Ela vai encurtar o caminho em cerca de 15km, otimizando tempo e proporcionando o desenvolvimento da Vila do Conde. A pavimentação também é uma obra muito importante porque trará mais conforto e segurança para muitos condenses que passam por lá diariamente”, disse. 
 
Ele ainda agradeceu ao deputado Joseildo pelo apoio na luta pelos pleitos. “Quero agradecer a Joseildo que vem lutando pelos interesses da população de Conde, buscando o melhor para a nossa região. Estar com ele nesta audiência fortalece meus pedidos. Um esforço conjunto para o bem de muitas pessoas”, disse Dudu Vieira. 
 
Outras ações
 
Ainda para o município de Conde, o deputado intermediou diversas outras questões junto a órgãos do governo do Estado, como a solicitação de equipamentos e sala de estabilização para o hospital municipal, que estão em licitação; e a extensão de energia por meio do Programa Luz para Todos que, em breve, beneficiará as comunidades de Jenipapo, Pirangí, Estivinha e uma área da Linha Verde próximo a Escola Celso Mendes. A comunidade de Camarões já foi atendida. 
 
Além disso, o parlamentar também intermediou a doação de 30 barracas para a Feira de Artesanato, que aconteceu em agosto do ano passado; as obras do esgotamento sanitário do município, que estão em andamento e serão inauguradas em breve; e, recentemente conseguiu a assinatura da Cerb para ordem de serviço da construção do sistema de abastecimento de água para a comunidade de Souza e para o assentamento Novo Paraíso. Todas essas ações estão sendo acompanhadas pelo secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Conde, Zironaldo Nunes (PT). 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta