Centro de Cultura de Alagoinhas promove Bate Papo Cultural

Publicidade 2
O Bate Papo Cultural é uma roda de conversa sobre música, arte e produção cultural. O evento acontecerá no sábado, 27, a partir das 16h, no Centro de Cultura de Alagoinhas. O evento tem entrada franca e classificação livre.
Com convidados especiais e pockets shows, a realização é uma iniciativa do Coletivo Cultural Na Lata. A dinâmica será um bate papo descontraído para abordar as principais problemáticas atuais na produção cultural da maioria dos segmentos artísticos tais como: “Seguir ou não seguir a velocidade da internet?”; “Público Real e Publico Virtual: Tudo a mesma coisa?”; “Como dialogar com o publico atualmente?”, entre outros. A lista de convidados para o evento conta com Sangue Real, Lucas Costa, Wendell Fernandes, Bruna Meyer, Sinho NotNames, Aborígines, Rafael Fonseca, Irmão Carlos, A Côrte, Nando Zâmbia e Rogério BigBross.
Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com

SERVIÇO
Bate Papo Cultural
Onde: Centro Cultural de Alagoinhas
Quando: Sábado, 27 de janeiro, às 16h
Entrada Franca

Deixe uma resposta