‘Candidato ou não, Lula não ganha eleição’, aposta ACM Neto

Publicidade 2
Foto: Rodrigo Daniel Silva / bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que “não comemora” a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que condenou nesta quarta-feira (24) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mantendo a sentença imposta ao petista pelo juiz federal Sergio Moro.

“Eu já tinha dito antecipadamente que não me cabia torcer, nem favor nem contra. Nenhum brasileiro deve comemorar. É uma decisão da Justiça e tem que ser respeitada”, afirmou, após a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Recanto da Lagoa II, no bairro de Fazenda Coutos, nesta quinta.

O democrata negou que a possibilidade de o petista não concorrer a presidente em 2018 interfira na atuação da oposição nas eleições.

“Em nenhum momento contei ou deixei de contar com a candidatura do ex-presidente Lula. Eu nunca trabalhei com esse cenário. Sempre acho que Lula sendo candidato ou não, ele não ganha a eleição. Temos um projeto que vai discutir o futuro do Brasil e vai ser vitorioso. Não cabe fica fazendo conta de Lula candidato. O problema do PT é com a Justiça”, pontuou.

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta