Prefeitura de Alagoinhas divulga programação da tradicional festa de Nossa Senhora da Guia

Publicidade 2

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas vai apoiar a festa tradicionalmente realizada em louvor à padroeira de Riacho da Guia. Com o tema “Nossa Senhora da Guia, Mãe da escuta e do silêncio”, a festa deste ano conta com uma programação que começa nesta sexta-feira (26) e segue até 4 de fevereiro.

A celebração começa às 16h30 do dia 26, na Cruz da Caetana, de onde a comunidade segue em procissão para o início da novena com destino à Igreja de Nossa Senhora da Guia. Para o encerramento, estão previstas apresentações de corais da comunidade.

No sábado (3), o agito da festa no distrito fica por conta do grupo “Unha Pintada”, que sobe ao palco meia noite para garantir a animação do público.

A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). Para o evento, a gestão municipal vai garantir a toda a infraestrutura necessária. Segundo Kelly Amado, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), esse apoio é fundamental. “Agradecemos ao Prefeito Joaquim Neto, que tem se mostrado sempre muito solícito para atender as demandas da população. Será uma linda festa. A melhor e mais organizada que Riacho da Guia já viu”, afirmou a diretora de Turismo.

Confira o cronograma completo:

Deixe uma resposta