ACM Neto Faz Duras Críticas Aos 12 Anos Do PT Na Bahia

Publicidade 2
Foto: Vanderley Soares

O prefeito de Salvador e provável candidato do DEM ao governo da Bahia, fez duras críticas ao modo de administrar do PT no Governo nos últimos 12 anos. Segundo ele, o governo atual, a exemplo do anterior, priorizou a publicidade como marca de sua administração, deixando de lado as grandes obras no interior e na capital.

ACM Neto foi enfático ao afirmar que o governo da Bahia abandonou a saúde, a infraestrutura, a educação. “Eu nunca vi um governo que não constrói uma escola, apenas derruba, e isso está acontecendo há muito tempo na Bahia com o PT”, disse Neto.

PROTAGONISMO – O prefeito falou também da falta de investimento na saúde, principalmente no interior, da falta de investimento na educação, mas, principalmente da perda da vanguarda em que a Bahia viveu em anos anteriores no Nordeste, hoje inexpressivo.

A ferrovia Oeste/Leste, tão propagada pelo governo petista, foi duramente criticada pelo prefeito ACM Neto, bem como a ponte ligando Salvador à ilha de Itaparica e a falta de segurança registrada nos últimos anos, transformando a Bahia num dos estados mais violentos da Nação.

“Queremos um estado forte, com geração de emprego e renda, sobretudo no interior, onde a maioria habita, devolvendo a dignidade e a esperança desse povo tão sofrido da Bahia”, finalizou Neto.

Por Vanderley Soares

Deixe uma resposta