Prefeitura realiza manutenção em espaços públicos e trabalha para a conservação das praças

Publicidade 2
SESEP – Manutenção | Fotos: Divulgação

Além das obras de asfaltamento e recuperação do solo em andamento em diferentes pontos da cidade, a Prefeitura também tem investido na manutenção dos espaços públicos. Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), o poder público municipal tem trabalhado também para a conservação das praças e vias.

A SESEP informou que ontem (17) plantou duas palmeiras em frente à Igreja de Boa União e divulgou que mais 3 palmeiras foram plantadas hoje (18), na entrada da cidade, entre o viaduto e a rotatória. Segundo representantes da Secretaria, também houve a substituição de uma palmeira no ponto do terminal coletivo.

“Além das palmeiras, pintamos a cruz da Igreja de Boa União e estamos trabalhando em postos de saúde, escolas, creches de diferentes pontos da cidade. Hoje estávamos prestando serviços em Macaquinho. Fazemos manutenção, limpeza, tudo. E todas as ações que a gente executa são feitas com orientação do Secretário Harnoldo Azi e apoio do prefeito Joaquim Neto”, afirmou Antônio José Fernandes, conhecido como “Pavão”, que atua diretamente na execução das intervenções para a melhoria da cidade.

De acordo com a SESEP, a manutenção é fundamental e deve continuar sendo realizada em todas as áreas do município. Representantes da Secretaria também ressaltaram que é importante, em contrapartida, que a população preserve os espaços revitalizados, conservando praças, canteiros e áreas verdes.

Deixe uma resposta