Obras da Policlínica de Alagoinhas seguem a todo vapor, garante o deputado Joseildo após visita

Publicidade 2
Obras da Policlínica de Alagoinhas seguem a todo vapor, garante o deputado Joseildo após visita

“A Policlínica de Alagoinhas está muito próxima de virar realidade. As obras estão em ritmo acelerado e já se fala em antecipar a entrega que foi programada para o final deste semestre”, afirmou o deputado Joseildo Ramos (PT) após visita ao local de construção nesta quarta-feira (17). A iniciativa visa a regionalização da saúde na Bahia, descentralizando e democratizando o acesso aos serviços médicos especializados e de exame de alta complexidade, que atualmente estão concentrados em Salvador.

 
São mais de R$ 24 milhões em investimentos do Governo do Estado para melhorar o atendimento à saúde de aproximadamente 20 municípios da região. A entrega da Policlínica de Alagoinhas está prevista para o final deste semestre, mas em conversa com o engenheiro responsável pelas obras, Joseildo afirmou que existe um interesse na conclusão antes do prazo.
 
“Marcelo Ribeiro me disse ontem durante a visita que há um esforço do Governo do Estado e da empresa construtora que a entrega seja antecipada em dois meses, o que seria agora em abril. É uma possibilidade, mas já estou muito feliz com esta notícia, um sinal de que todo nosso esforço junto ao nosso governador valeu à pena”, comemorou o parlamentar.
 
Além dos serviços de saúde, o Governo do Estado também disponibilizará ônibus com ar-condicionado e wi-fi para levar os pacientes com dia e horário marcados.
Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta