Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia

Publicidade 2
Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia
Foto: Reprodução

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais na madrugada desta quinta-feira (18/1), durante uma operação de combate ao crime, no distrito de Pataíba, na zona rural do município de Água Fria (BA).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar(Cipm/Irará) e Companhia Independente de Policiamento especializado do Litoral Norte (Cipe/LN), foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência quando chegaram foram recebidos a tiros.

Durante o confronto, os suspeitos identificados como Caíque Ferreira Teixeira, de 22 anos e Jakson da Silva Cerqueira, 24 anos, foram atingidos. Os dois chegaram a ser levados para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. 

Com os suspeitos mortos foram encontradas duas porções de maconha, cento e quarenta pinos de cocaína, dois revólveres calibres 32, um com dois cartuchos deflagrados, três intactos e um picotado. A segunda arma com cinco cartuchos picotados e um deflagrados.

Todo material apreendido foi apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas. 

Redação Se Liga Alagoinhas com Luciano Reis Notícias

Deixe uma resposta