Prefeito inicia 2018 com trabalho acelerado em Alagoinhas Velha

Publicidade 2
Prefeito inicia 2018 com trabalho acelerado em Alagoinhas Velha
Prefeito inicia 2018 com trabalho acelerado em Alagoinhas Velha

A manhã deste sábado (6) foi intensa para o prefeito Joaquim Neto, o gestor da cidade foi conferir de perto o ritmo das obras que estão em fase de finalização na 8 de Dezembro e seu entorno. Estão em andamento obras de recuperação de sistema de drenagem, pavimentação, calçada e reconstrução da Praça Frei Leão.

Acompanhando do chefe de gabinete, Raimundo Queiroz, do secretário de comunicação, Geraldo Melo e do presidente da câmara de vereadores, Roberto Torres o prefeito foi recebido pela comunidade com muita alegria e satisfação pelo trabalho realizado na região.

Prefeito inicia 2018 com trabalho acelerado em Alagoinhas Velha
Prefeito inicia 2018 com trabalho acelerado em Alagoinhas Velha

“Finalizamos o ano com muito trabalho e não poderíamos começar diferente, eu fiz questão de passar o primeiro fim de semana andando pela cidade para conferir a transformação que estamos fazendo e garantir que o trabalho avance cada vez mais”, afirma Joaquim Neto.

Fonte: Secom – PMA

2 COMENTÁRIOS

  1. Continuo achando q esse prefeito, sera um dos piores para Alagoinhas, nao governa atacando as prioridades, seus secretarios nao atende a populacao em gabinetes, arrogantes e autoritarios.
    A saude,hoje e a prioridade, a rua ao lado da Central de Abastecimento esta intransitavel, cirurgias que precisam serem agendadas em Salvador e impossivel de acontecer, pois a Regulacao nao funciona.Todas as Secretarias do Municipio sao problematicas e ineficientes.Ha 3 meses que o Secretario prometeu mandar tapar um buraco na porta da minha garagem e ficou por isso mesmo, tive q bancar do meu bolso.
    O trabalho que estao realizando hoje, nao passa de maquiagem para servir de cortina de fumacs para os leigos.

  2. O que mais me decepciona é a Lagoa da cavada onde ” todos os esgotas” da alagoinhas velha cai lá e quando chove vivemos num caus total com as casas alagadas…e nada é feito. Sai e entra novos gestores e a nós moradores só resta viver com esgotos a céu aberto e depimidos em saber que nada vai mudar. Espero que o prefeito atual veja_nos como seres humanos que precisam qualidade de

    Vida e saude sanitaria imediata….escoar urgente a agua da lagoa, ou seja, fazer uma obra onde drene de forma definitiva para qua não venha alagar e muitas familias vivam tranquilas sem medo de chuver. O que posso perceber é o prefeito atual fica fazendo novas obras em Alagoinhas velhas e colocando mais esgotos na lagoa. ..onde iremos chegar.???????.?????

Deixe uma resposta