Demora e superlotação – usuários reclamam da demora dos ônibus da empresa AG-Turismo para as praias da região de Alagoinhas

Publicidade 2

A empresa de ônibus AG-Turismo que começou a operar as linhas em municípios da região de Alagoinhas (BA), desde o dia 20 de novembro de 2017, já vem causando transtornos para os usuários.

Muitos alagoinhenses reclamaram da demora dos ônibus na anti-véspera de ano novo, 30 de dezembro de 2017.

Frequentadores das praias de Baixios, Barra de Itariri e Sítio de Conde, entraram em contato com o site Luciano Reis Notícias e denunciaram que chegaram a ficar aguardando 40 minutos no ponto na Rua 24 de maio, no centro de Alagoinhas.

No verão, o movimento nessas praias aumenta e o serviço da empresa AG-Turismo desagradou. “Eu, meu filho e meu marido compramos as passagens com dois dias de antecedência para a praia de Baixios.

Nosso ônibus estava marcado para passar no ponto 5h20. Ficamos até 6h aguardando, quando o ônibus passou estava superlotado e o motorista não parou.

Estamos indignados com a falta de respeito da empresa AG-Turismo para conosco usuários”, reclamou Maria da Silva. Até o fechamento dessa matéria, o Luciano Reis Notícias tentou contato da direção da empresa AG-Turismo, mas não obteve êxito.

O site está á disposição da empresa para ouvir os esclarecimentos. 

 Com Luciano Reis Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Eu Gessica Mirele Araujo santos de 19 anos pegarão minha muchila florida no porta mala do onibus. AG-turismo no dia 30/12/2017 indo para Barra de tariri no horario 5:20 saindo de Alagoinhas so tinha o motorista sozinho não tinha cobrado e não tinha etiqueta pra bota nas malas dos passageano no onibus.

Deixe uma resposta