Lei Orçamentária Anual é aprovada com emendas de Luciano Sérgio

Publicidade 2

Com a plenária repleta de representações das diversas instituições do município, a Câmara Municipal de Alagoinhas aprovou em sessão extraordinária a Lei Orçamentária Anual – LOA/2018, com as respectivas emendas propostas pelo vereador Luciano Sérgio, que contou com o apoio dos 16 colegas vereadores.

Ao todo foram apresentadas onze emendas, que visam fomentar áreas com recursos orçamentários insuficientes ou inexistentes previstos na LOA/2018, para execução de diversas ações de politicas públicas no decorrer do próximo ano, tendo em vista a necessidade do orçamento público refletir as reais demandas sociais existentes no município. Remanejando quase R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais); sendo a fonte da anulação desses recursos às áreas de comunicação, manutenção de serviços técnicos administrativos, limpeza pública, pavimentação de vias, dentre outras.

O vereador Luciano Sérgio em sua apresentação pontuou que a Câmara de Vereadores conseguiu de fato dialogar, e hoje a LOA é um retrato próximo do que a população espera do legislativo.

A atuação de Luciano, foi destacada e parabenizada pelos colegas, por sua condução junto à equipe técnica de seu mandato na elaboração e produção das emendas. “É importante termos um vereador que conhece a câmara, o orçamento e as necessidades das instituições e da população”. Destacou o vereador Thor de Ninha.

A tabela abaixo contém as ações das políticas públicas, os valores previstos pra LOA/2018 e os valores suplementados/remanejados para as áreas.

Ascom – Luciano Sérgio

 

Deixe uma resposta