Batida deixa dois mortos na BA-099, entre Porto de Sauípe e Praia do Forte

Publicidade 2
Dois homens morreram e mulher ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na BA-099, trecho entre Porto de Sauípe e Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, na quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos onde as vítimas estavam bateram de frente por volta das 17h30.
O acidente aconteceu no trecho do KM 77, após um ultrapassagem, informou a polícia. Ainda segundo a PRE, um dos homens mortos e a mulher ferida estavam em um carro, e o segundo rapaz que veio a óbito estava no outro veículo.
Conforme a polícia, uma das vítimas, de 33 anos, ficou presa às ferragens e morreu no local. O outro homem, de 30 anos, foi arremessado para fora do veículo em que estava, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. O óbito na unidade de saúde foi comunicado à 5ª Delegacia, em Periperi, mas o caso será apurado pela Delegacia de Praia do Forte.
A mulher ferida no acidente foi levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Não há informações sobre a idade, nem o estado de saúde dela. Com Jornal Camaçari

Deixe uma resposta