Prefeitura de Alagoinhas apresenta planejamento estratégico para 2020 nesta quinta-feira (21)

Publicidade 2
Prefeitura de Alagoinhas apresenta planejamento estratégico para 2020
Prefeitura de Alagoinhas apresenta planejamento estratégico para 2020

Na noite da próxima quinta-feira (21) Alagoinhas acrescentará mais um marco positivo para a gestão administrativa municipal do governo Joaquim Neto, a cidade será a primeira do interior do estado a elaborar e apresentar um planejamento estratégico de gestão.

Durante evento realizado no Hotel Áster às 19h será lançado o Livro do Planejamento Estratégico 2017-2020, com a presença do prefeito Joaquim Neto, secretários de governo, servidores públicos municipais e autoridades.

A intenção do encontro é apresentar as metas da atual gestão para a cidade, a fim de oferecer para a população mecanismos de cobrança de resultados e acompanhamento das realizações, mais uma forma de aproximar o cidadão e de tornar a administração pública cada vez mais transparente.

O trabalho elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLA), encabeçado pelo secretário Tácio Lobo contou com a colaboração de todas as secretarias do município, para que as metas sejam tangíveis e tragam de fato transformação para a cidade.

Foram meses de trabalho para planejar ações ao longo dos próximos três anos, que culminou em um livro, feito em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM). “É importante que as pessoas tenham noção da nossa seriedade e compromisso com o município, foi pensando nisso que eu montei uma equipe técnica competente, para junto comigo dar novo fôlego à Alagoinhas.

Não vamos fazer tudo de forma desordenada ou às pressas para atender pressões, nosso trabalho será fruto de um planejamento minucioso. Parabenizo minha equipe pelo pioneirismo de elaborar junto este planejamento que será tocado junto, Tácio é bastante competente e tenho certeza que vai acompanhar de perto. Em 2020 teremos nossas metas alcançadas e uma nova cidade”, afirma Joaquim Neto.

Deixe uma resposta